Queixa
Se você quiser reclamar sobre este questionário, além da Escolha, escreva um comentário detalhado sobre o que é + se necessário, anexe uma foto. Vamos tentar verificar e resolver tudo.
captcha
loader
operatorRespondo eu mesma

Andressa id: 137

Centro
Carandiru
Preço
Tempo
1 Hora2 HorasNoite
Apartamento
nãonãonão
Saída
300 450 650
Dados
Idade: 21Estatura: 166Peso: 40
Seios: 4Loiras
Se você é obrigado a pagar antecipadamente, seguro, CAUÇÃO ou depósito, então eles são fraudadores! Sempre! Sem excepções!
warnQueixar-se
favoriteEm destaque
Fotografia
Serviços gerais
Mapa
Mostrar mapa
Sobre mim
Olá gatinhos, me chamo Andressa, belíssima loira de corpo exuberante, sou acompanhante de luxo, tenho 20 anos, um corpo escultural, regado a muita sensualidade e picantes pitadas de estilo e carisma. Sou uma loirinha muito tarada, estou na flor da idade, venha se deliciar comigo. Atendo em São Paulo capital, na área dos Jardins, ATENDO em hotéis, motéis e em meu local, me contate através do número (11)95846-6063, agende seu horário e venha passar momentos maravilhosos ao meu lado, vamos nos divertir bastante juntos, beijos.
Comentário (0)arrow
Primeiro comentário
Deixe um comentário
captcha